Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Na torcida

Em casa, o Ceará da atalaiense Patrícia Barbosa vai buscar a classificação para a Série A do Brasileiro Feminino

Jogo que decide o sonhado acesso acontece no próximo domingo (18).

13/07/2021 às 12h28 Atualizada em 20/07/2021 às 13h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Patrícia Barbosa em ação pelo Ceará. Foto: divulgação.
Patrícia Barbosa em ação pelo Ceará. Foto: divulgação.

Neste próximo domingo (18), a partir das 15 horas, a equipe do Ceará recebe o Cresspom-DF no jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino Série A2. No jogo de ida, realizado no último domingo, no Distrito Federal, terminou empatado por 0 a 0. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo mineiro entre América/MG e Atlético/MG.

O duelo decisivo, que vale vaga na elite do futebol feminino, será disputado no Estádio Franzé Moraes (Cidade Vozão). Entre as “Meninas do Vovô”, como é conhecido a equipe cearense, está a atalaiense Patrícia Barbosa, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição.

“A expectativa da nossa equipe, através desse jogo muito importante, que nos dá o acesso, é nos mantermos unidas para sair com o resultado positivo. Após a partida, é darmos sequência dentro da competição”, destaca Patrícia Barbosa ao site Atalaia Pop.

Continua após a publicidade

A equipe do Ceará continua invicta na competição. De oito jogos disputados, o Ceará conquistou sete vitórias, marcando 27 gols e sofrendo apenas quatro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias