Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Educação Encontro de Líderes

Semed promove 1º Encontro de Líderes voltado aos diretores e coordenadores da rede municipal

Evento foi realizado na Escola Municipal Dr. João Carlos, no Distrito Branca.

08/07/2021 às 08h51 Atualizada em 12/07/2021 às 10h46
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Semed promove 1º Encontro de Líderes voltado aos diretores e coordenadores da rede municipal
Semed promove 1º Encontro de Líderes voltado aos diretores e coordenadores da rede municipal

Na manhã desta última terça-feira, 6 de julho, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoveu na Escola Municipal Dr. João Carlos, no Distrito Branca, o 1º Encontro de Líderes, evento voltado para diretores e coordenadores da rede municipal de Atalaia.

Participaram de uma manhã formativa com o programa Volta ao Mundo, que tem o objetivo de desenvolver competências socioemocionais. “A temática tem sido cada dia mais necessária diante de tudo que temos vivenciado com a pandemia do Covid-19”, destaca a secretária Glauciane Veiga.

Na oportunidade, o tema resiliência e liderança foram amplamente abordados. Contribuíram para essa manhã formativa, a psicóloga Cássia Costa, o educador físico Ivanilson Araújo, a professora Lindalva Neto e a professora Dra. Geisa Carla.

Continua após a publicidade

Os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, com música ao vivo com o colaborador Nilton. A diretora Rosilda, da Escola Muncipal Francisco Pontes, também abrilhantou o evento, recitando um cordel exclusivo para os colegas de profissão. 

“A Semed agradece a todos os presentes e a cada parceiro por todo empenho no evento. Nosso objetivo é contribuir cada dia mais, formando e cuidando de todos os profissionais da educação de Atalaia”, completa a secretária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias