Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Cultura

23/08/2018 às 12h47 - atualizada em 08/09/2018 às 01h09

306

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Prefeitura de Atalaia incentiva geração de renda através de cursos de artesanato
Cursos são disponibilizados de forma gratuita.
Prefeitura de Atalaia incentiva geração de renda através de cursos de artesanato
Alunas participando do curso.

Em parceria com o J. C. Flores Paraná, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, concluiu com sucesso mais um curso de flores ornamentais e arranjos feitos com E.V.A. (Etil Vinil Acetato - a Espuma sintética popularmente conhecido como: emborrachado).


O curso é totalmente gratuito e vem sendo realizado no Clube Social Atalaiense, com o objetivo de incentivar a geração de renda local, estimulando o ingresso de novos artesãos no mercado.


Iniciado no dia 14 de agosto, o curso já formou 3 (três) turmas nos horários: matutino, vespertino e noturno. Ao todo 120 (Cento e vinte) alunas (os), distribuídos nesses três horários, já participaram. A entrega dos certificados será nessa próxima sexta-feira (24), nos respectivos horários das turmas.

FONTE: ASCOM Atalaia.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium