Câmara Municipal Guarda Municipal

Vereador Marcos Rebollo destaca importância de Projeto que cria Ouvidoria e Corregedoria da Guarda Municipal

Lido em Plenário, projeto segue agora para análise das comissões competentes.

17/06/2021 08h14 Atualizada há 1 mês
249
Por: Phablo Monteiro
Vereador Marcos Rebollo ao lado dos guardas municipais de Atalaia.
Vereador Marcos Rebollo ao lado dos guardas municipais de Atalaia.

Sempre uma voz ativa em busca de melhorias para a categoria da Guarda Municipal de Atalaia, o vereador Marcos Rebollo (MDB) usou da Tribuna na sessão ordinária desta última terça-feira (15), para destacar a importância do Projeto de Lei nº 009/2021, oriundo do Poder Executivo, que cria a Ouvidoria e a Corregedoria da Guarda Civil Municipal do município.

“O Projeto da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal vem para trazer melhoras para a categoria. Agradeço a presença dos GMs. Eu me sinto bem em vestir essa farda e me sinto orgulhoso de vocês. O projeto que vem para a Guarda Municipal é de grande valia para o guarda, que hoje já dispõe de duas VTRs novas, vem recebendo seu adicional noturno, hora extra. Sem contar que hoje a Guarda Municipal você olha pra ela e vê um padrão de respeito, com uniforme digitalizado e viaturas”, destacou Marcos Rebollo.

Guarda municipal permutado no município de Atalaia, o vereador Marcos Rebollo lembrou ainda que o trabalho desenvolvido pela prefeita Ceci Rocha (PSC), juntamente com os vereadores, vem levantando a autoestima da categoria. “Tinha deles que não queria nem sonhar em estar trabalhando e vestir uma farda, mas hoje veste com orgulho”.

A sessão contou com a presença de um grande número de guardas municipais, que recepcionados pelo vereador Marcos Rebollo, fizeram questão de acompanhar a leitura do projeto que representa um grande avanço pra categoria.

Lido em Plenário, o Projeto de Lei nº 009/2021 segue agora para análise das comissões competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias