Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Região Metropolitana

Marcos Rebollo pede apoio a deputada Fátima Canuto para que Atalaia volte a fazer parte da região Metropolitana

Solicitação protocolada na sessão desta terça-feira (15), foi aprovada por unanimidade.

15/06/2021 às 15h14 Atualizada em 16/06/2021 às 07h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo.
Vereador Marcos Rebollo.

A Câmara Municipal de Atalaia aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de junho, o Oficio 01/2021 de autoria do vereador Marcos Rebollo, onde solicita o apoio da deputada estadual Fátima Canuto para que junto ao Governador Renan Filho e a direção da ARSAL, coloque Atalaia novamente na Região Metropolitana de Maceió.

“Que a deputada junto com seus pares deputados, solicitem do Governador que coloque Atalaia de novo como região Metropolitana. Com isso tem a ganhar tanto a população, como o transporte alternativo do nosso município”, destacou o vereador.

Já há algumas sessões que o vereador Marcos Rebollo vem alertando para os prejuízos que a não inclusão de Atalaia na região Metropolitana pode ocasionar ao município e aos atalaienses. Citou como exemplo a limitação do acesso do transporte alternativo à capital.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias