Quarta, 24 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade ACS

Prefeitura de Atalaia reabre edital de seleção de ACS para trabalhar no Povoado Sapucaia

São duas vagas para trabalhar naquela comunidade.

07/06/2021 às 19h42 Atualizada em 14/06/2021 às 19h34
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: Internet.
Foto: Internet.

A Prefeitura Municipal de Atalaia vai reabrir o edital de inscrição que objetiva a seleção de 2 (duas) vagas de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Povoado Sapucaia. As vagas não foram preenchidas no processo seletivo anterior.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 7 de junho, pela prefeita Ceci Rocha (PSC), em suas redes sociais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem solicitar inscrição, exclusivamente de forma presencial, nos dias 10 e 11 de junho. Para isso devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde. 

Continua após a publicidade

Vale destacar, que o candidato deve preencher alguns requisitos para o cargo, entre eles, ser morador(a) da área para a qual está se candidatando a vaga, ou seja, do Povoado Sapucaia/Boa Fé.

A prova será aplicada já no dia 15 deste mês, pois há a necessidade de preenchimento destas vagas o mais rápido possível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias