Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Mania de Moça

Loja Mania de Moça comemora 15 anos de sucesso em Atalaia com programação especial

Evento será realizado na terça-feira, dia 8 de junho e será transmitido em live nas redes sociais.

30/05/2021 às 12h31 Atualizada em 09/06/2021 às 07h46
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
15 anos de sucesso da Loja Mania de Moça em Atalaia.
15 anos de sucesso da Loja Mania de Moça em Atalaia.

No dia 5 de junho de 2006 nascia em Atalaia uma empresa com o sonho de apresentar aos atalaienses um novo conceito de moda e levar qualidade ao alcance de todos. É dessa forma que podemos definir a trajetória de 15 anos de sucesso da LOJA MANIA DE MOÇA, uma das lojas mais tradicionais do município de Atalaia, que vem rompendo barreiras e conquistando clientes de outros municípios.

Todo esse sucesso não seria possível se a frente desse projeto não estivesse uma empresária forte, de visão, de coragem e cheia de vontade de buscar inovar sempre. Estamos falando da empresária atalaiense Nil, que ao lado de suas filhas e colaboradores, realizou um trabalho incansável para tornar a MANIA DE MOÇA uma das marcas mais fortes na cidade.

“Sempre tivemos o objetivo de além de oferecer produtos de qualidade, também oferecer preços acessíveis. Durante esses anos de loja enfrentamos diversas  dificuldades, mas através delas crescemos, nos reinventamos e, a cada obstáculo, nos tornávamos uma loja mais atualizada e atenta a moda”, destaca Nil.

Continua após a publicidade

Trabalhando com uma grande variedade em confecções e calçados, para todos os públicos, adulto e infantil, a Mania de Moça se tornou referência quando o assunto é divulgação das grandes novidades da loja, através das redes sociais, sempre contando com a participação das blogueiras mais top da cidade e região. Uma ótima estratégia, principalmente em tempos de pandemia.

A loja também é uma das realizadoras do desfile do Miss Atalaia Model, onde além de buscar incentivar a cultura da terra, aproveita a oportunidade para apresentar suas novas coleções. 

A empresa Nil destaca sua felicidade em ver sua Loja tão presente na via dos atalaienses. “O sentimento é de gratidão, por sermos referência na cidade e por fazermos parte da vida dos atalaienses”.

E, para marcar estes 15 anos, a Loja Mania de Moça prepara uma programação especial de aniversário, no próximo dia 8 de junho (terça-feira). A programação tem início a partir das 8 horas, com música ao vivo e também terá coffee break.

As 9 horas, será apresentada a coleção inverno da Loja Mania de Moça, em uma live nas redes sociais. Nesta oportunidade será sorteado cinco mimos para quem estiver acompanhando o evento.       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias