Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Apoio Importante

Renato Filho entra em contato com Marcos Rebollo e reforça seu total apoio ao transporte complementar

Vereador levantou problemas que podem surgir com Atalaia deixando de fazer parte da região metropolitana.

28/05/2021 às 20h33 Atualizada em 15/06/2021 às 16h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Renato Filho, prefeito de Pilar.
Renato Filho, prefeito de Pilar.

Na sessão ordinária desta última terça-feira, 25 de maio, o vereador Marcos Rebollo alertou a população atalaiense para o grande impacto negativo que o município terá deixando de fazer parte da região metropolitana. Pediu que os vereadores unissem forças para buscar uma solução na Assembleia Legislativa.

Citou como exemplo, o transporte complementar que terá limitado seu acesso à capital. 

Marcos Rebollo também pediu apoio ao prefeito da cidade de Pilar, Renato Filho, grande líder político da região, lembrando que foi aquele gestor quem encabeçou a luta dos complementares quando os mesmos foram impedidos de entrar em Maceió. 

Continua após a publicidade

Renato Filho respondeu ao vereador atalaiense, se colocando a inteira disposição do vereador e da categoria. “Coloquei toda a ajuda jurídica a disposição da turma. Inclusive, há dois anos atrás, conquistei vitórias importantes no Judiciário. Estamos tendo reuniões com a Arsal, mas na última vez agora, mês passado ou retrasado, quando iniciou novamente essas demandas, coloquei a disposição o meu corpo jurídico e o município do Pilar, para que nós pudéssemos ingressar judicialmente”, destaca o prefeito em áudio enviado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias