Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

Em entrevista, vereador Rudinho destaca que Atalaia vive um momento importante de transformação

Vereador também destacou a conquista de um Posto de Identificação para Atalaia, através de um pedido seu e da prefeita Ceci Rocha.

27/05/2021 às 10h16 Atualizada em 10/06/2021 às 21h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Rudinho (PSC) participa de uma entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz.
Vereador Rudinho (PSC) participa de uma entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz.

Antes do início da sessão ordinária desta última terça-feira, 25 de maio, o vereador atalaiense Rummeniggue Rodrigues, o Rudinho (PSC), foi o entrevistado da vez da Rádio Web do site Atalaia Pop.

Em uma entrevista exclusiva comandada pelo radialista Adaias Ferraz, o vereador Rudinho, líder do Governo no Poder Legislativo e que está iniciando seu primeiro mandato como representante dos atalaienses, destacou de forma positiva o os primeiros meses do mandato da prefeita Ceci Rocha.

Também destacou sobre seu trabalho no Legislativo e algumas ações que em parceria com a prefeita Ceci Rocha, vem conseguindo benefícios para Atalaia, a exemplo de um Posto de Identificação que em breve será instalado no município.   

Continua após a publicidade

“Estamos praticamente no final do quinto mês de mandato, um momento de transformação importante, porque existem muitos maus costumes no município e a gestão vem lutando para dar uma enxugada, cortar gordura e adequar para um mulher funcionamento dos setores do município. E, assim, depois ir engatilhando aos poucos e o município ir crescendo ainda mais, que sei que é o objetivo da prefeita Ceci Rocha. Tenho o conhecimento que ela tem as portas abertas em muitos setores do nosso Estado e vai conseguir trazer grandes melhorias para o município de Atalaia, como já vem sinalizando, pois já deu inicio a muitas boas aços em nossa terra”, frisou o vereador.

Ouça logo abaixo a entrevista na integra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias