Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Creches

Fátima Canuto solicita do Governo de AL a construção de duas creches no município de Atalaia

Indicação foi discutida em turno único na sessão desta quarta-feira, 26 de maio.

26/05/2021 às 18h03 Atualizada em 14/06/2021 às 19h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deputada estadual Fátima Canuto (PSC). Foto: Comunicação/ALE
Deputada estadual Fátima Canuto (PSC). Foto: Comunicação/ALE

Com 18 deputados presentes na sessão desta quarta-feira, 26 de maio, o Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas analisou 17 matérias, dentre elas a Indicação nº 885/2021, de autoria da deputada Fátima Canuto (PSC), solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Educação, a construção de creches para atender a população dos distritos Santo Antônio e Ouricuri, no município de Atalaia.

“A construção das creches se faz necessária para atendimento às crianças nos primeiros anos de vida, dando suporte às mães de família que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida das famílias residentes nos Distritos Santo Antônio e Ouricuri”, destaca a deputada.

Sogra e grande parceira da prefeita atalaiense Ceci Rocha (PSC), a deputada Fátima Canuto tem sido uma voz ativa na busca incansável de melhorias para o município de Atalaia e sua população.

Continua após a publicidade

* Com informação da Comunicação/ALE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias