Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Sementes

Prefeitura realiza distribuição de sementes para agricultores no Distrito Ouricuri

Prefeita Ceci Rocha participou da entrega das sementes.

21/05/2021 às 18h33 Atualizada em 21/05/2021 às 18h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Distribuição de 1.200 kg de sementes de feijão e milho no Distrito Ouricuri.
Distribuição de 1.200 kg de sementes de feijão e milho no Distrito Ouricuri.

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Atalaia contemplou agricultores associados a Cooperouricuri e cadastrado no Programa Planta Alagoas, com a distribuição de 1.200 kg de sementes de feijão e milho. 

A ação acontece através de uma parceria do Governo Municipal, com o Governo de Alagoas e a EMATER, beneficiando 148 produtores cooperados.

“Sementes para plantar, produzir, colher e vender. Um dia muito sonhado para muitas pessoas que querem ver realmente a mudança no campo. Podem contar comigo, pois terei sempre um olhar diferenciado para cada um de vocês. É muito importante a gente investir cada vez mais no campo. Contem sempre com as máquinas do nosso município, pois pegamos maquinários acabados, mas já estamos reestruturando, pois sou prefeita que fala e faz”, destacou a prefeita Ceci Rocha (PSC).  

Continua após a publicidade

Além da prefeita de Atalaia, a cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Agricultura, Cláudio Acioly e demais secretários, representantes da Cooperouricuri, dos vereadores Cicinho Melo, Neto Acioli, Rudinho, Anderson Medeiros, Anilson Júnior e Tacinho, e dos agricultores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias