Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Gabinete do Povo

Vereador Marcos Rebollo recebe visita em seu gabinete do Procurador Geral de Justiça de AL Dr. Márcio Roberto

Visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14 de maio.

14/05/2021 às 14h55 Atualizada em 19/05/2021 às 10h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Dr. Márcio Roberto esteve visitando o gabinete do vereador Marcos Rebollo.
Dr. Márcio Roberto esteve visitando o gabinete do vereador Marcos Rebollo.

O vereador Marcos Rebollo recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (14), a ilustre visita do atalaiense Dr. Márcio Roberto, Procurador-Geral de Justiça de Alagoas.

Na oportunidade, o representante dos atalaienses ouviu informações sobre o projeto de construção de uma sede própria do Ministério Público Estadual no município. 

Marcos Rebollo se comprometeu em apoiar esta pauta, assim que o projeto seja enviado pelo Poder Executivo. “Hoje tive o prazer de receber no “Gabinete do Povo”, a visita do Dr. Macio Roberto. Esta sede própria do Ministério Público em Atalaia trará diretamente, benefícios para a sociedade, pois irá contribuir para o bom andamento dos trabalhos deste importante órgão”, destaca o vereador. 

Continua após a publicidade

Também estiveram acompanhando a visita, o Procurador do Município, Dr. Márcio Júnior, o Dr. Bruno Cabral, do vereador Alexandre Tenório e do engenheiro Maxwell Amorim do núcleo de saúde e segurança do trabalho em Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias