Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Requerimento

Neto Acioli solicita instalação de semáforo e realocação de radar eletrônico para reduzir riscos de acidentes na BR-316, em Atalaia

Requerimento direcionado ao DNIT, será colocado em votação na próxima sessão ordinária.

04/05/2021 às 16h54 Atualizada em 18/05/2021 às 18h22
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

Na sessão ordinária desta terça-feira, 4 de maio, o vereador Neto Acioli (PP) apresentou um requerimento de sua autoria (002/2021) onde solicita do superintendente regional do DNIT em Alagoas, o senhor Fabrício de Oliveira Galvão, melhorias que reduzam os riscos de acidentes nos cruzamentos do bairro José Paulino e do centro da cidade.

Neto Acioli solicita do órgão federal que seja instalado um semáforo no cruzamento que liga a BR-316 a AL-210, no bairro José Paulino. Também solicita a possibilidade de realocar o radar eletrônico que fica no final da ladeira em direção a cidade, para o trevo daquela localidade.

“É necessária essa atenção por parte do DNIT, visando o bem estar e a segurança de motoristas e pedestres, pois infelizmente ainda ocorrem muitos acidentes nestas localidades”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

Lido nesta sessão, o Requerimento será colocado em votação na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias