Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Povoado Olhos D'água

Prefeitura atende mais uma Indicação do vereador Marcos Rebollo e realiza melhorias no campo de futebol do Povoado Olhos D’água

Ação irá proporcionar uma prática mais adequada do esporte naquela localidade.

03/05/2021 às 17h57 Atualizada em 06/05/2021 às 08h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação trouxe melhorias no campo de futebol do Povoado Olhos D'água.
Ação trouxe melhorias no campo de futebol do Povoado Olhos D'água.

Preocupado em proporcionar uma prática adequada do futebol para a grande comunidade desportista do município, o vereador Marcos Rebollo vem solicitando da Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Infraestrutura, melhorias em todos campos de futebol do município.

Após as ações que foram realizadas no gramado do campo de futebol do Distrito Ouricuri, o vereador teve mais uma Indicação de sua autoria atendida nesta segunda-feira (3), com uma equipe da Secretaria de Infraestrutura realizando melhorias no campo de futebol do Povoado Olhos D’água. Marcos Rebollo fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos.

“Com essa parceria nossa, da Câmara Municipal de Atalaia, do vereador Marcos Rebollo com a Secretaria de Infraestrutura e com a prefeita Ceci Rocha, quem tem a ganhar com isso são os desportistas atalaienses. O resultado é esse que estamos vendo aqui, trazendo melhorias para os campos de futebol. Muito obrigado secretário Eraldo Brasil e meus parabéns pelo seu trabalho, pelo seu empenho e da gestão. Gratidão por este trabalho maravilhoso que vocês vem fazendo”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

Os desportistas do Distrito Ouricuri, do Povoado Olhos D’água e das demais comunidades que certamente serão em breve contempladas, só tem a agradecer o empenho e dedicação do vereador Marcos Rebollo e da gestão municipal, através da prefeita Ceci Rocha e das secretarias competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias