Sexta, 19 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Registrando Amor

Com a presença da deputada Fátima Canuto, Prefeitura de Atalaia lança projeto voltado às gestantes do município

Deputada é a madrinha de todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Atalaia.

30/04/2021 às 20h34 Atualizada em 12/05/2021 às 22h51
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Lançamento do Projeto Registrando Amor, desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia.
Lançamento do Projeto Registrando Amor, desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia.

Gestantes do município de Atalaia viveram um momento especial na tarde desta sexta-feira (30), participando do lançamento do Projeto Registrando Amor, desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de resgatar a autoestima e estreitar os vínculos familiares e coletivos das gestantes acompanhadas pelo CRAS.

O evento foi realizado na Escola Estadual Floriano Peixoto e contou com a presença da prefeita Ceci Rocha, da deputada estadual Fátima Canuto, da secretária de Assistência Social Valéria Araújo, de vereadores, secretários, entre outros.   

Na oportunidade, as gestantes foram contempladas com um ensaio fotográfico em pontos turísticos do município, enxoval para o bebê e chá de fraldas.  

Continua após a publicidade

A prefeita Ceci Rocha destacou que é um projeto pensado com muito amor e carinho. “Com esse olhar mais aprofundado que a gestão está tendo com cada uma de vocês, sabemos que torna esse momento muito mais especial. Mamães, esse é um momento muito especial e fico com o coração muito alegre por cada uma de vocês. Que cada vez mais a gente expanda, cresça, esteja nas comunidades, estando cada vez mais presente junto com cada um, pois a nossa maior missão de vida é trabalhar por eles. É trabalhar por quem mais precisa”.   

Madrinha de todas as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social de Atalaia, a deputada estadual Fátima Canuto destaca que esse projeto representa parte do que a prefeita Cecília Rocha fez no município do Pilar. 

“A Ceci como secretária de assistência social do município do Pilar, criou lindos e grandes programas, para melhorar a qualidade de vida não só das gestantes, não só das mulheres, mas de toda aquela população. E eu não tenho a menor duvida de que a Ceci como prefeita, não vai só replicar na Secretaria de Assistência Social, mas em todas as demais secretarias. O importante é pensar no futuro e o futuro começa com esse tipo de ação que você está fazendo nesse momento, cuidando das gestantes de Atalaia. São ações como essa que vai mudar a vida do povo de Atalaia”, comentou a deputada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias