Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista

Vereadora Lays Melo participa de entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz

Entrevista foi concedida para a Rádio Web do site Atalaia Pop.

29/04/2021 às 11h19 Atualizada em 04/05/2021 às 16h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Entrevista foi realizada nesta última terça-feira, dia 27.
Entrevista foi realizada nesta última terça-feira, dia 27.

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de abril, a vereadora Lays Melo (PSC) foi a entrevistada da vez da Rádio Web do site Atalaia Pop, com o radialista Adaias Ferraz. A entrevista foi realizada no prédio do Poder Legislativo atalaiense.

Na oportunidade, a vereadora Lays Melo, a parlamentar mais jovem da atual Legislatura, destacou o início do seu trabalho como representante dos atalaienses, as ações desenvolvidas em seu projeto social Mais Amor, a importância de organizar as feiras livres do município, entre outros assuntos.

“Sempre falo que o meu mandato é participativo, onde a população tem voz ativa. Muitas vezes o chamado é pela Internet, mas tudo é salvo, não é descartado. Muitas das minhas Indicações conto com a participação da população e assim será até o final do meu mandato. Irei sempre está com o meu projeto solidário também. Um mandato muito atento e muito humano, contem sempre com a vereadora Lays Melo”, destacou a vereadora.

Continua após a publicidade

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA ENTREVISTA:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias