Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal UBS no Bittencourt

Ceci Rocha atende pedido de Toni Barros e irá implantar uma Unidade Básica de Saúde no bairro Bittencourt

Atualmente moradores desta localidade precisam se deslocar para o Povoado Olhos D’água para ter acesso ao atendimento médico.

28/04/2021 às 21h59 Atualizada em 30/04/2021 às 22h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador entregou a Indicação pessoalmente a prefeita Ceci Rocha.
Vereador entregou a Indicação pessoalmente a prefeita Ceci Rocha.

Uma antiga reivindicação do vereador TONI BARROS e dos moradores da região está prestes a se tornar realidade, com a implantação de uma extensão da UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA no bairro Bittencourt, graças à parceria firmada entre o Vereador e a Prefeita CECI ROCHA.

TONI BARROS, vereador conhecido na cidade por seu TRABALHO voltado para a população de Atalaia, desta vez direcionou seus esforços para a área de saúde.

Atualmente os moradores do Bittencourt e vizinhanças tem que se deslocar até o Povoado vizinho Olhos Dágua, que dista cerca de 5 km, para ter acesso a atendimento médico, o que vem causando sacrifício, desconforto e sofrimento aos moradores daquela localidade. Com a instalação da Unidade de Saúde naquela localidade, mais precisamente no antigo prédio da Escola Municipal Emílio de Maia. “Perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade, mudando totalmente a realidade local”, frisa o vereador.

Continua após a publicidade

TONI BARROS informa que na UBS, será possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos serão consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

“Em nome da população local agradeço a sensibilidade da gestora CECI ROCHA, ao tempo em que reafirmo total apoio as ações desempenhadas pela administração municipal”, destaca Toni Barros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias