Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Segurança Pública

Ceci Rocha se reúne com Alfredo Gaspar e discute melhorias na segurança de Atalaia

Município muito em breve será contemplado com um CISP.

28/04/2021 às 16h37 Atualizada em 04/05/2021 às 18h47
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha e secretário Alfredo Gaspar.
Prefeita Ceci Rocha e secretário Alfredo Gaspar.

Nesta quarta-feira (28), a prefeita Ceci Rocha esteve reunida com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfrego Gaspar, onde discutiu melhorias na segurança do município.

A reunião aconteceu em Atalaia, na sede do Poder Executivo, contando também com as presenças dos procuradores Márcio Júnior e Nicolas Costa.

Na oportunidade, a prefeita recebeu a ótima notícia de que o município irá ser contemplado com um Centro Integrado de Segurança Pública - CISP, que em muito irá contribuir para a diminuição do índice de criminalidade em Atalaia.

Continua após a publicidade

O secretário Alfredo Gaspar destacou a importância do CISP para a região. "O Governador Renan Filho tem planos para instalar aqui um CISP, que tenho certeza que será um salto de qualidade para o povo de Atalaia e toda região. Ter parceria com um gestor responsável é muito importante para a segurança pública, com locais iluminados, limpos, com as crianças nas escolas, enfim, são uma série de medidas que ajudam demais a segurança e a prefeita tem trilhado esse caminho", destacou.

Em postagem nas redes sociais, a prefeita Ceci Rocha também destacou esta importante novidade. "Com planejamento, empenho e dedicação, em breve traremos outras boas novidades para o município".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias