Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Ação Social

Prefeitura de Atalaia inicia ações do Programa Dignidade na Juventude

Programa visa realizar ações voltadas para os carroceiros que trabalham nas feiras livres do município.

24/04/2021 às 16h14 Atualizada em 29/04/2021 às 19h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação é desenvolvida em parceria com o Setor da Juventude.
Ação é desenvolvida em parceria com o Setor da Juventude.

A Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou neste sábado (24), os cadastros de todos os carroceiros que trabalham nas feiras livres do município. Esta é a primeira etapa do Programa Dignidade na Juventude.

De iniciativa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Programa Dignidade na Juventude tem o objetivo de realizar ações voltadas para esta categoria. 

“O objetivo é fazer o levantamento do quantitativo, para obter seus endereços visando uma segunda etapa, que são as visitas domiciliares dos nossos técnicos de referência, para realizar um estudo social afim de entender a real situação de cada carroceiro”, destaca Felipe Kauê, diretor administrativo do CREAS Atalaia.

Continua após a publicidade

O Programa tem como madrinha a deputada estadual Fátima Canuto e é realizado em parceria com o Setor da Juventude.

A ação deste sábado contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, da Coordenadoria das Feiras Livres de Atalaia, da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias