Cidade Ação Social

Prefeitura de Atalaia inicia ações do Programa Dignidade na Juventude

Programa visa realizar ações voltadas para os carroceiros que trabalham nas feiras livres do município.

24/04/2021 16h14 Atualizada há 2 semanas
293
Por: Phablo Monteiro
Ação é desenvolvida em parceria com o Setor da Juventude.
Ação é desenvolvida em parceria com o Setor da Juventude.

A Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou neste sábado (24), os cadastros de todos os carroceiros que trabalham nas feiras livres do município. Esta é a primeira etapa do Programa Dignidade na Juventude.

De iniciativa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Programa Dignidade na Juventude tem o objetivo de realizar ações voltadas para esta categoria. 

“O objetivo é fazer o levantamento do quantitativo, para obter seus endereços visando uma segunda etapa, que são as visitas domiciliares dos nossos técnicos de referência, para realizar um estudo social afim de entender a real situação de cada carroceiro”, destaca Felipe Kauê, diretor administrativo do CREAS Atalaia.

O Programa tem como madrinha a deputada estadual Fátima Canuto e é realizado em parceria com o Setor da Juventude.

A ação deste sábado contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, da Coordenadoria das Feiras Livres de Atalaia, da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias