Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Minha Cidade Linda

Ceci Rocha vem acompanhando de perto o andamento das obras do Minha Cidade Linda em Atalaia

Prefeita anunciou que todas as ruas também receberão iluminação LED.

22/04/2021 às 19h28 Atualizada em 28/04/2021 às 21h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha visitando as obras do Minha Cidade Linda em Atalaia.
Prefeita Ceci Rocha visitando as obras do Minha Cidade Linda em Atalaia.

Iniciadas no começo deste mês de abril, as obras de pavimentação do Minha Cidade Linda no município de Atalaia estão em ritmo acelerado. Desenvolvido pelo Governo do Estado, o maior programa de melhoria dos espaços públicos de Alagoas, irá proporcionar mais qualidade de vida para um grande número de famílias atalaienses, que infelizmente convivem há décadas com a lama e a poeira.

A prefeita Ceci Rocha (PSC) vem acompanhando de perto o andamento das obras. “Estou muito feliz com essas obras e sei que Atalaia segue avançando todos os dias”, destaca a prefeita em suas redes sociais. 

Ceci Rocha ainda trouxe uma ótima novidade para os moradores das localidades que serão contempladas. “Cada rua que for concluída, vai receber iluminação LED, garantindo segurança e qualidade de vida para a população”. 

Continua após a publicidade

O município de Atalaia foi contemplado com serviços de pavimentação de 76 vias urbanas, que equivalem a mais de quatorze quilômetros de saneamento e pavimentação. As obras tiveram início em ruas do Loteamento Santa Inês, e posteriormente seguem para o São Sebastião, Jagatá, Parque do Futuro I, Paraíso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias