Cidade Apoio Importante

Deputada Fátima Canuto recebe convite para ser madrinha dos programas e projetos assistenciais da atual gestão de Atalaia

“Hoje temos uma Assistência Social eficiente e uma deputada fortíssima como parceira”, destaca Igor Ulisses, para o Blog Um Jovem e a Política.

20/04/2021 20h15 Atualizada há 3 semanas
395
Por: Phablo Monteiro
Fátima Canuto será madrinha dos projetos e programas assistenciais desenvolvidos pela atual gestão de Atalaia.
Fátima Canuto será madrinha dos projetos e programas assistenciais desenvolvidos pela atual gestão de Atalaia.

A Assistência Social do município de Atalaia ganhou nesta terça-feira (20), um reforço de peso para o desenvolvimento dos trabalhos da gestão da prefeita Ceci Rocha (PSC), com o convite feito a deputada estadual Fátima Canuto (PSC) para ser madrinha de todos os programas e projetos daquele órgão municipal.

A secretária Valéria Araújo e representantes do CRAS e CREAS foram os encarregados da nobre missão que levou o convite em mãos à deputada, em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Em sua análise para o Blog Um Jovem e a Política, Igor Ulisses esta visita simboliza um importante assistencialismo social em nosso município. “Antes de tudo é necessário lembrar que na gestão anterior a Deputada não tinha espaço para trabalhar em prol de Atalaia. Após a eleição de 2020 e com a nova gestão, é visível a vontade que Fátima Canuto tem em ajudar a população. Esse encontro para apresentar os projetos e programas desenvolvidos pelos equipamentos da Secretaria de Assistência Social, é de fundamental importância, em especial para os do CREAS, pelo fato dela ser presidente da comissão que defende os direitos da criança e adolescentes, famílias e direito da mulher”, destaca.     

Igor Ulisses comenta que para os projetos que a nova gestão tem desejo de materializar futuramente, é necessário ter parceiras. “Além de apresentar um convite para a Deputada ser a madrinha dos projetos e programas sociais, em suma isso significa que a parceria represemtará uma exequibilidade maior para realização dos projetos e programas”.

“Isso mostra que a Deputada Fátima Canuto tem cada dia mais vontade política em ajudar o nosso povo, celebrar parcerias como essa é importantíssimo”, completa em sua análise.

Também ressalta o protagonismo do asistencialismo social em nosso município, onde vem desenvolvendo políticas públicas como: a volta do Programa do Leite, PAA (Programa de  Aquisição de Alimentos), entre outros.

“Hoje temos uma Assistência Social eficiente e uma deputada fortíssima como parceira”, finaliza Igor Ulisses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Igor Ulisses - Um jovem e a Política
Sobre Igor Ulisses - Um jovem e a Política
É cada vez maior o interesse dos jovens com a política. O uso massivo da internet, seja pelas redes sociais ou por aplicativos de mensagens instantâneas, impulsionou esse interesse e mostrou a política como um caminho legítimo para transformações sociais e como forma de materializar sua preocupação com a comunidade onde vivem. Algo está bem claro atualmente: “É impossível promover mudanças sem a participação do jovem na política”. Sou Igor Ulisses e convido você para acompanhar nossas postagens
Ele1 - Criar site de notícias