Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Para Atalaia

Neto Acioli participa de evento da CODEVASF e busca através do deputado Arthur Lira benefícios para Atalaia

Solenidade ocorreu nesta sexta-feira, 9 de abril, na cidade de Arapiraca.

11/04/2021 às 20h49 Atualizada em 14/04/2021 às 18h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Em evento realizado na cidade de Arapiraca.
Em evento realizado na cidade de Arapiraca.

Representando os atalaienses, o vereador Neto Acioli esteve nesta última sexta-feira (11), em Arapiraca, onde participou de importante evento promovido pela CODEVASF, empresa pública do Governo Federal, que realizou a entrega de equipamentos (caminhões-pipa e retroescavadeira) para oito cidades alagoanas.

A solenidade contou com a presença do deputado federal, Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados e do novo superintendente da CODEVASF, Joãozinho Pereira, além de outras lideranças.

Ao lado do deputado estadual Davi Davino Filho, o vereador Neto Acioli aproveitou a oportunidade para solicitar de Arthur Lira que o município de Atalaia também possa ser beneficiado, seja através de emenda parlamentar, seja através da CODEVASF. 

Continua após a publicidade

Vale destacar que o deputado federal Arthur Lira, o deputado estadual Davi Davino e o vereador Neto Acioli, fazem parte do mesmo partido, o Progressista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias