Câmara Municipal Prioridade

Vereador Marcos Rebollo pede inclusão de guardas municipais no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19

Marcos Rebollo destacou a luta da Guarda Municipal, desde o ano passado, na linha de frente no combate a covid-19.

07/04/2021 16h54 Atualizada há 4 dias
225
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Instagram GM Atalaia
GMs estão na linha de frente no combate a covid-19 em Atalaia.
GMs estão na linha de frente no combate a covid-19 em Atalaia.

O vereador Marcos Rebollo vai apresentar sua Indicação 005/2021, onde solicita do Poder Executivo a inclusão dos guardas civis municipais de Atalaia no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19.

“Desde o ano passado os nossos guardas municipais, vem nessa luta incansável na linha de frente contra a covid-19. Como foi feito no estado a prioridade para as forças de segurança, espero que em Atalaia não seja diferente e que a Secretaria de Saúde dê prioridade aos guardas municipais”, destaca o vereador Marcos Rebollo, que atualmente vem desempenhando sua função de guarda municipal no município de Atalaia.

A solicitação será protocolada na próxima sessão ordinária, do dia 13 de abril. Sendo aprovada, segue para a prefeita Cecília Rocha e para a secretária de Saúde, Nilza Maria Malta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias