Câmara Municipal Poder Legislativo

Fernando Vigário cobra solução no abastecimento de água no município e maior agilidade da gestão na vacinação dos atalaienses

Vereador participou da sessão ordinária desta terça-feira, 6 de abril.

06/04/2021 20h22 Atualizada há 4 dias
287
Por: Phablo Monteiro
Vereador Fernando Vigário durante a sessão ordinária desta terça-feira (6).
Vereador Fernando Vigário durante a sessão ordinária desta terça-feira (6).

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia, desta terça-feira (6), o vereador Fernando Vigário (MDB) expôs as dificuldades no fornecimento de água da Rua de Cima, centro da cidade e do Distrito Santo Antônio. Na oportunidade, cobrou urgência do Executivo na resolução desse problema.

Ainda sobre o abastecimento de água, Fernando Vigário apresentou sua Indicação de número 04/2021, onde solicita que o SAAE isente os consumidores do Distrito Santo Antônio, da taxa de água referente ao mês de março. “Tendo em vista a escassez de água que já dura 18 dias”, destacou o vereador.   

A vacinação também foi pauta do discurso do vereador mais experiente da atual Legislatura, onde solicitou da Prefeitura uma maior mobilização para vacinar os atalaienses. “Ficamos preocupados e cobramos da gestão, que agilize isso, porque não se brinca com esse tal de vírus que está matando em várias camadas sociais, inclusive o índice está aumentando nesse pessoal mais jovem. Então, urge essa medida de comprar as vacinas”.

O vereador Fernando Vigário destacou que seu pedido se refere a uma Indicação apresentada por ele na segunda sessão deste ano, onde solicita que o município faça parte de um consórcio municipal para a compra de vacinas.

Também solicitou a troca de lâmpadas e a capinação nas margens da AL-2010 e na entrada do Distrito Santo Antônio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias