Câmara Municipal Calçamento

Vereador Toni Barros solicita conclusão do calçamento em seis ruas do Loteamento Santa Inês

Essas ruas são as únicas daquela região que não tem calçamento.

31/03/2021 10h24 Atualizada há 6 dias
272
Por: Phablo Monteiro
Vereador Toni Barros durante a sessão ordinária na Câmara de Atalaia.
Vereador Toni Barros durante a sessão ordinária na Câmara de Atalaia.

O vereador Toni Barros apresentou na sessão ordinária online desta última terça-feira (30), na Câmara Municipal, sua Indicação de número 005/2021, onde solicita da prefeita Cecília Rocha, a conclusão do calçamento em seis ruas do Loteamento Santa Inês, no bairro José Paulino.

As ruas que constam na solicitação do vereador são as seguintes: Rua paralela a Companhia de Polícia Militar, Rua de acesso ao Hospital João Lyra Filho, Rua da Grafneto e Capela Móveis, Rua da Igreja Evangélica, Rua do Galpão do senhor Gilberto até o Lava Jato do Macaxeira e Rua após o Galpão do senhor Gilberto, conhecida como Rua das Canas.

Em sua justificativa, o vereador Toni Barros lembrou que tais ruas já deveriam ter sido contempladas com o calçamento no projeto do Buraco do Jacaré.

“As ruas acima mencionadas, esteve contempladas no Projeto do saneamento do Buraco do Jacaré, mas inexplicavelmente ficaram de fora, causando grande tristeza e amargura aos moradores dessas localidades, que tinham certeza que seriam contemplados naquela obra. São as únicas desprovidas de calçamento naquela região”, destaca o vereador que está em seu segundo mandato como representante dos atalaienses.

Indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e segue para o Poder Executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias