Câmara Municipal Futebol

Neto Acioli se reúne com a equipe da Secretaria de Esportes em busca de melhorias para os campos de futebol do município

Ao todo, são 15 campos de futebol públicos no município.

24/03/2021 20h21 Atualizada há 2 semanas
281
Por: Phablo Monteiro
Reunião aconteceu no gabinete do vereador Neto Acioli.
Reunião aconteceu no gabinete do vereador Neto Acioli.

Procurado por um morador do Povoado Brasileiro, o jovem Cícero, responsável por uma escolinha de futebol naquela localidade, o vereador Neto Acioli se comprometeu a buscar, através de Indicação na Câmara Municipal, o apoio da Prefeitura de Atalaia para que viabilize melhorias em todos os 15 campos de futebol públicos do município.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, o vereador recebeu o secretário municipal de esportes, o Sérgio Melo e a equipe da Secretaria, para uma reunião em seu gabinete, sobre a importância do avanço das ações que visem a melhoria da prática esportiva no município. O desportista Cícero também participou da reunião.

“Me comprometi a apresentar já na próxima sessão ordinária, uma Indicação reforçando esse pedido, para que o município analise cada situação e execute pequenas melhorias nesses campos de futebol. Muitos precisam melhorar o gramado, precisam de vestiários e até mesmo de refletores”, destacou Neto Acioli. 

E, como forma de incentivar a prática do esporte no Povoado Brasileiro, zona rural do município, o vereador Neto Acioli já garantiu a sua contribuição na aquisição dos refletores necessários para o campo de futebol.

“Sabemos das limitações do vereador, mas esse apoio é algo de grande importância, pois irá permitir que se amplie os horários da prática do esporte naquela localidade carente do município, levando mais lazer, diversão e saúde para a comunidade”, comentou o vereador.

Campo de futebol do Povoado Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias