Câmara Municipal Atendimento Médico

Neto Acioli se reúne com a secretária de Saúde em busca de melhor atendimento médico para o Conjunto Deus é Fiel

Solicitação será formalizada nesta terça-feira, 23 de março, com uma Indicação na Câmara de Vereadores.

22/03/2021 18h41 Atualizada há 3 semanas
264
Por: Phablo Monteiro
Vereador Neto Acioli e a secretária municipal de Saúde, Nilza Maria.
Vereador Neto Acioli e a secretária municipal de Saúde, Nilza Maria.

O vereador Neto Acioli (PP), esteve nesta segunda-feira (22), na Secretaria Municipal de Saúde, onde solicitou da secretária Nilza Maria que seja ofertado um melhor atendimento médico para a comunidade do Conjunto Deus É Fiel, no bairro José Paulino.

Segundo o vereador atalaiense, a demanda foi apresentada por muitos moradores do Deus É Fiel, que reclamam das dificuldades em obter atendimento médico e os demais atendimentos de Saúde. “A comunidade relata que há um bom tempo não tem o atendimento médico na extensão da UBS Olhos D’água, destinada para atendê-los. Por conta dessa dificuldade, estão tendo que se deslocar até o Povoado Olhos D’água para buscar esse atendimento”, relata Neto Acioli.

A extensão da UBS Olhos D’água responsável por atender aquela localidade, fica localizada próximo ao campo de futebol do bairro José Paulino. Um prédio sem condições de realizar o atendimento adequado que tanto aqueles moradores precisam.

“Em conversa com a secretária, fui informado que a Secretaria junto com a prefeita, já alugaram uma outra casa naquelas intermediações e me garantiu que já a partir da próxima semana, estará normalizado esse atendimento para os moradores daquela comunidade carente do nosso município”, destacou o vereador.

Ainda nesta segunda, Neto Acioli aproveitou uma reunião que teve com a prefeita Ceci Rocha, para reforçar esse pedido. O vereador também irá formalizar a solicitação, através de uma Indicação que será protocolada na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de março.

Prédio da atual extensão da UBS destinada para atender o Conjunto Deus É Fiel. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias