Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Solidário

Em AL, Chulapa, Cleiton Xavier, Jadílson e Marcos Adriano entram em campo para ajudar no combate à Covid

Ex-jogadores participam de jogo beneficente no Sertão.

03/03/2021 às 23h43 Atualizada em 09/03/2021 às 21h08
Por: Phablo Monteiro Fonte: Globoesporte - Denison Roma
Compartilhe:
Marcos Adriano, Jadílson, Aloísio Chulapa e Cleiton Xavier — Foto: Aloisio Chulapa/Arquivo pessoal.
Marcos Adriano, Jadílson, Aloísio Chulapa e Cleiton Xavier — Foto: Aloisio Chulapa/Arquivo pessoal.

Aloísio Chulapa vestiu a capa do Batman e entrou em ação para ajudar no combate à Covid em Alagoas. No mês passado, ele recebeu um convite, juntou os amigos e foi até o Sertão alagoano para disputar uma partida beneficente.

O objetivo do encontro era arrecadar material para ajudar pessoas que sofrem com a pandemia em Alagoas. No dia 20 de fevereiro, o evento foi realizado na cidade de Major Isidoro e contou com a presença de Jadílson (ex-CRB, Fluminense, Goiás e São Paulo), Marcos Adriano (ex-Flamengo e São Paulo) e Cleiton Xavier (ex-Palmeiras).

O quarteto alagoano atuou em grandes times e, mesmo depois da aposentadoria, mostrou que os boleiros ainda estão em forma.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao ge/AL, Chulapa disse como se sentiu em mais uma ação solidária.

- Ah, isso [ajudar as pessoas] é uma coisa que me fez muito bem. Eu me sinto feliz demais quando posso fazer qualquer tipo de ação que seja para levar o bem a alguém.

"E ainda mais nessa situação de pandemia. Cada um tem que fazer a sua parte"

Aloísio, de 46 anos, disse que a ideia da ação beneficente não é parar em Major Isidoro, que se localiza a cerca de 180 quilômetros de Maceió.

- Assim como foi feito em Major Isidoro, estamos prontos para fazer em qualquer outro lugar. Basta chamar o Chula que a gente reúne os amigos e vai em busca de ajudar o próximo - comentou Chulapa, que disse ter ficado impressionado com a forma de Jadílson.

- Ainda tá voando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias