Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

16/08/2018 às 18h22 - atualizada em 16/08/2018 às 18h31

527

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Prefeito visita o Hospital João Lyra Filho para conferir as melhorias em sua estrutura
Melhorias visam proporcionar um serviço de Saúde mais digno à população.
Prefeito visita o Hospital João Lyra Filho para conferir as melhorias em sua estrutura
Prefeito em visita ao Hospital João Lyra Filho

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário, visitou na manhã desta quarta-feira (15), o Hospital Municipal João Lyra Filho, para verificar de perto as melhorias que estão sendo feitas para acolher melhor aos pacientes, proporcionando um serviço de Saúde mais digno. Acompanharam o prefeito nesta visita a diretora administrativa do Hospital, Cida Melo e o médico Dr. Deivid Marcondes.


Tendo encontrado o Hospital com as portas fechadas em janeiro de 2017, a atual gestão vem realizando um trabalho gradativo e incansável de reestruturação, com melhorias na estrutura física, parte elétrica, hidráulica, pinturas, entre outras, para garantir um atendimento médico plantonista 24 horas satisfatório à população atalaiense.


“Sempre é de grande importância a visita do prefeito Chico Vigário, que demonstra a cada dia seu compromisso e sua preocupação em garantir sempre um melhor atendimento ao nosso povo. Na oportunidade, o prefeito demonstrou que a intenção é de buscar cada vez mais a ampliação dos serviços, para que os pacientes sejam bem mais assistidos", destaca Cida Melo.


A diretora lembra ainda que além do atendimento médico plantonista, o Hospital que tem uma média de seis mil atendimentos mensais, conta com sua Farmácia com estoque de medicamentos, com atendimentos nas áreas de psiquiatria, psicologia, pneumologia, ginecologia, exames laboratoriais e duas ambulâncias. 


Durante a visita, o prefeito percorreu as alas, os leitos e conversou com pacientes e funcionários. Também visitou as antigas instalações do Centro Cirúrgico, que nos dois últimos Governos do prefeito Chico Vigário, funcionava plenamente, mas que infelizmente foi abandonado pelas últimas administrações municipais.


De acordo com a diretora da Unidade Hospitalar, a intenção da gestão é resgatar toda a estrutura de funcionamento que existia até 2012, com a volta dos internamentos e a reabertura do Centro Cirúrgico, que tão bem serviu aos atalaienses naquela época. Enquanto isso não acontece, pequenas cirurgias vem sendo realizadas pelo Dr. Antônio Augusto, a exemplo da remoção de cistos sebáceos e retiradas de sinais.

FONTE: Fotos: ASCOM Atalaia / Alberto Vicente

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium