Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Política

16/08/2018 às 16h39 - atualizada em 20/08/2018 às 13h49

402

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Professor Lesso participa em Brasília da mobilização em prol da candidatura do ex-presidente Lula
Mobilização ocorreu nesta quarta-feira (15)
Professor Lesso participa em Brasília da mobilização em prol da candidatura do ex-presidente Lula
Mobilização em prol da inscrição da candidatura do Ex-presidente Lula

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Atalaia, Professor Lesso, esteve presente em Brasília nesta quarta-feira (15), para participar da mobilização em favor da inscrição da candidatura do Ex-presidente Lula, no Tribunal Superior Eleitoral – TSE.


Para Professor Lesso, que é candidato a deputado estadual, foi um momento histórico participar dessa mobilização em prol da inscrição da candidatura daquele que é considerado o melhor presidente da história recente do Brasil. Estavam presentes na mobilização milhares de pessoas de vários movimentos sociais e Sindicatos de todo os Estados do país.


“Foi um momento de grande emoção ver de perto os companheiros dos movimentos sociais que estão há 17 dias em  greve de fome em favor de um futuro melhor para as crianças e todo o povo brasileiro”, destaca o candidato.


Professor Lesso destaca ainda o momento histórico que representou essa mobilização. “Nunca na história deste país e acredito que na história mundial, o povo viu tamanha mobilização em favor de uma inscrição de candidatura de um Ex-presidente. Esta mobilização será noticiada por toda imprensa internacional, que se fizeram presentes aqui em Brasília”, comentou.


Por fim, o candidato a deputado estadual comentou a importância de que o desejo presente nesta mobilização continue ecoando por todo Brasil. “Que todas as pessoas que desejem o retorno da geração de emprego e das conquistas sociais proporcionadas durante o Governo Lula, se torne mais um militante da candidatura de LULA PRESDIENTE”.

FONTE: Fotos: Divulgação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium