Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Polícia Policial

Mulher é presa por ferir marido no pescoço com caco de vidro em Atalaia

Casal discutiu e homem quebrou vidro do carro. Pedaço de vidro foi utilizado pela esposa para feri-lo. Ela vai responder por tentativa de homicídio.

14/01/2021 às 19h12
Por: Redação Fonte: G1/AL
Compartilhe:
Foto: G1 AL
Foto: G1 AL

Uma mulher foi presa ao ferir o marido com um caco de vidro durante uma briga na noite de quarta-feira (13) em Atalaia, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta (14) pela 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares.

Segundo a polícia, o casal tinha bebido e começou a discutir por causa de ciúmes. O homem deu murros e chutes no carro deles. O vidro do veículo quebrou, e a mulher pegou um caco e feriu o esposo no pescoço.

As identidades do homem e da mulher não foram divulgadas.

A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A polícia informou que após o homem receber alta hospitalar, vai ser intimado a depor na delegacia.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias