Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

15/08/2018 às 09h21 - atualizada em 16/08/2018 às 18h27

532

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Fundação Amadeu Inácio consegue a doação de projeto de pavimentação asfáltica para Ouricuri
Agora, FAMIC e município irão de mãos dadas unir forças para viabilizar os recursos para essa obra.
Fundação Amadeu Inácio consegue a doação de projeto de pavimentação asfáltica para Ouricuri
FAMIC recebe equipe técnica da empres doadora do projeto.

Um dos grandes sonhos dos ouricurienses se tornou muito mais possível nessas últimas semanas. É que a Fundação Amadeu Inácio – FAMIC, através de sua presidente Lourdes Almeida, conseguiu de forma gratuita o projeto completo de pavimentação asfáltica das ruas do Distrito Ouricuri.


Estimado em cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), esse projeto, que no momento não seria viável aos cofres do município, foi disponibilizado sem custos por uma famosa empresa da construção civil do Estado Alagoas, que prefere não se identificar. A presidente da FAMIC esteve pessoalmente na empresa, que prontamente atendeu a solicitação.


“É mais uma grande conquista para o Distrito Ouricuri, pois essa pavimentação é algo muito esperado e desejado por toda a comunidade. Só temos que agradecer a Deus e a esse gesto de solidariedade da empresa”, destaca Loures Almeida, explicando que o projeto é um passo importante, que facilita a obtenção dos recursos para a execução da obra.


Uma equipe técnica da empresa já esteve fazendo os trabalhos de topografia na região.


Recentemente a FAMIC recebeu em sua sede, localizada no Distrito Ouricuri, a visita do prefeito de Atalaia, Chico Vigário, do vereador Mauricio Tenório e de secretários municipais, para nivelar assuntos ligados a esse projeto.


“Nos sentimos honrados com a visita do prefeito Chico Vigário, que pôde conhecer a nossa sede e um pouco mais sobre o nosso trabalho. Com esse projeto em mãos, FAMIC e município irão de mãos dadas unir forças para viabilizar os recursos, provavelmente através da esfera Federal, para tornar real esse sonho de todos em vê Ouricuri toda pavimentada”,  frisa a presidente da FAMIC. 


A FAMIC tem se reunido com lideranças da comunidade para acompanhar juntos o andamento desse projeto.

FONTE: Fotos: Divulgação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium