Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Oportunidade

Aliança vai realizar peneira em Atalaia na busca de novos craques para suas categorias de base

A informação foi trazida pelo vereador eleito Neto Acioli, que vem intermediando a vinda da equipe campeã da Segunda Divisão Alagoana, para fixar sede no município de Atalaia.

30/12/2020 às 11h22 Atualizada em 02/01/2021 às 22h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Desportivo Aliança é o atual campeão da 2ª Divisão do Alagoano. Crédito: Célio Júnior.
Desportivo Aliança é o atual campeão da 2ª Divisão do Alagoano. Crédito: Célio Júnior.

O Desportivo Aliança é um dos clubes alagoanos que melhor utiliza as suas categorias de base, ajudando assim a revelar grandes craques do futebol, a exemplo do atalaiense Eduardo Oliveira. 

E, objetivando reforçar suas categorias de base, a equipe vai realizar em Atalaia, no dia 9 de janeiro (sábado), no Estádio O Luizão, a partir das 8 horas, uma peneira para selecionar jovens talentos do município, dando a oportunidade de iniciarem uma carreira no futebol e se aproximarem do sonho de se tornar jogador profissional. 

A Peneira vai avaliar jovens atletas que nasceram a partir de 2002. Diretoria e toda a equipe técnica estarão presentes, fazendo as avaliações. 

Continua após a publicidade

A informação foi trazida pelo vereador eleito Neto Acioli, que vem intermediando a vinda da equipe atual campeã da Segunda Divisão Alagoana para fixar sede no município de Atalaia e assim representar o município na elite do futebol alagoano e demais competições de base.

Recentemente, Neto Acioli esteve acompanhando a diretoria do Desportivo Aliança, a uma visita ao Estádio O Luizão, considerado um dos melhores do interior de Alagoas.

OBS: Aguardamos a confirmação da diretoria do Aliança, se a peneira vai contemplar as meninas que queiram fazer parte da sua já forte equipe de futebol feminino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias