Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Reflexão

Artigo I Aos eleitos, nossos parabéns! Por: Professor Ezio Lima.

Texto escrito em 23 de dezembro, pelo Prof. Ezio Lima - Professor Doutor aposentado da Universidade Federal de Alagoas - UFAL.

28/12/2020 às 17h04 Atualizada em 31/12/2020 às 01h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: Alberto Vicente.
Foto: Alberto Vicente.

Aos eleitos, nossos parabéns! Espero que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foi outorgada através do voto.

Parabenizo também os candidatos que não obtiveram êxito no pleito. “Aos que não conseguiram se eleger, os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de eleição. Deixo uma frase para reflexão: lutar sempre, vencer talvez, desistir nunca”.

Aproveito para cumprimentar a prefeita eleita, desejando que seja intérprete da vontade popular e que, ao longo de sua administração, logre êxito nos projetos com que se comprometeu em implantar e que possa, assim, atender aos anseios de toda a população. Que ela governe sem ódio, com o olhar voltado para o futuro desta terra dos verdes canaviais tão especial e que receba o apoio de todos quantos possam contribuir. Rogo, enfim, a Deus, nosso Grande Arquiteto Do Universo para que cubra de bênçãos a futura governante.

Continua após a publicidade

“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

Torcemos como sempre fizermos, como filho adotivo dessa terra abençoada, para que as novas governantas sejam um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, que ajudem a preparar nossa terra, num processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

* Ezio Lima do Nascimento - Professor Doutor aposentado da Universidade Federal de Alagoas - UFAL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias