Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Em Atalaia

Diretoria do Desportivo Aliança se reúne com Aloísio Chulapa e Neto Acioli

Equipe campeã da Segunda Divisão alagoana pretende fixar sua sede na cidade de Atalaia.

23/12/2020 às 18h31 Atualizada em 28/12/2020 às 14h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião aconteceu na residência do Aloísio Chulapa.
Reunião aconteceu na residência do Aloísio Chulapa.

Na manhã desta última terça-feira (22), a diretoria do Desportivo Aliança esteve novamente na cidade de Atalaia, onde na oportunidade foram recebidos por Aloísio Chulapa, um dos grandes nomes do futebol alagoano. O vereador eleito Neto Acioli também participou da reunião.

O objetivo do encontro foi apresentar e buscar a parceria do Chulapa para o projeto dos atuais campeões da Segunda Divisão, que pretende fixar sede no município e assim representar Atalaia na elite do futebol Alagoano em 2021.

Atalaiense apaixonado por sua terra natal, Aloísio Chulapa não só aprovou a idéia, como também se dispôs a ajudar com seu conhecimento no futebol, até mesmo com a indicação de atletas que possam reforçar o elenco.

Continua após a publicidade

“A cada dia esse projeto do Desportivo Aliança avança. Continuamos buscando todo o suporte necessário para que isso se concretize e que a equipe venha representar nossa cidade em 2021. O Aloísio Chulapa gostou muito do projeto e se colocou a disposição em ajudar, o que é de grande importância, pois é um grande nome do esporte em nosso estado”, destaca Neto Acioli, que vem intermediando a vinda do Desportivo Aliança para Atalaia.

O vice-presidente Nascimento e o diretor de futebol Rivelino, representaram a equipe nesta reunião.

LEIA TAMBÉM: Atalaia voltará a ter representante na elite do futebol alagoano em 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias