Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes É Campeão!

Com atalaiense no elenco, Aliança conquista o título da Segunda Divisão do Alagoano

Eduardo Oliveira, de 22 anos, foi um dos destaque da campanha vitoriosa.

16/12/2020 às 20h01 Atualizada em 28/12/2020 às 14h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Eduardo é campeão alagoano da segunda divisão.
Eduardo é campeão alagoano da segunda divisão.

O Aliança conquistou o título alagoano da Segunda Divisão e chega à elite pela primeira vez em sua história. Nesta quarta (16), goleou o FF Sports por 4 a 1, no Estádio da UFAL, em Maceió, e ficou com a taça. Os gols do título foram marcados por André, Gustavo (dois) e Luciano. Alex descontou.

Quem faz parte do elenco campeão é  o jovem e talentoso meio-campista atalaiense, Eduardo Oliveira, de 22 anos. Atalaia volta a ter um campeão alagoano.

“Toda honra e toda glória a Deus, pois sem ele nada seria possível. Estou feliz demais. Agora Atalaia tem mais um campeão alagoano, o primeiro foi o meu ídolo Aloísio Chulapa, minha inspiração. Dedico esse título a minha família e aos amigos que acreditaram em mim. Em especial a minha esposa que sempre me ajuda nos momentos bons ou ruins”, destaca Eduardo em contato com o Atalaia Pop.

Continua após a publicidade

O Aliança terminou a primeira fase da Segunda Divisão na liderança, com nove pontos, empatado com o próprio FF e o Dimensão Saúde. Levou a melhor no saldo de gols, com nove.

A competição teve cinco times e foi rápida, apenas com jogos de ida, todos disputados no Estádio da UFAL. O Aliança venceu quatro dos cinco jogos e perdeu apenas na segunda rodada, para o Dimensão Saúde, por 1 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias