Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Homenagens

Escola João Cordeiro homenageia gestor, ex-gestor, coordenação e professores

Solenidade foi realizada nesta segunda-feira (14).

15/12/2020 às 07h45 Atualizada em 17/12/2020 às 13h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Dia de homenagens na Escola Municipal João Cordeiro.
Dia de homenagens na Escola Municipal João Cordeiro.

Uma segunda-feira (14) de grandes homenagens na Escola Municipal João Cordeiro, localizada do Distrito Ouricuri, zona rural do município de Atalaia. A equipe da João Cordeiro mostrou todo o seu orgulho e gratidão a todos que contribui ou contribuiu diretamente para o crescimento do IDEB da escola.

O ex-diretor e atual secretário municipal de Educação, Genivaldo Correia, foi um dos homenageados. Ele foi eleito diversas vezes pela comunidade em gestão democrática. Genivaldo é da Ouricuri e muito querido por aquela comunidade.

Também foram homenageados a vice-diretora, Aparecida Teles, também eleita por diversas vezes em gestão democrática e o grupo de coordenação que é composto por: Valéria Fernandes, Janine Freire e Cícera Correia.

Continua após a publicidade

A homenagem foi estendida à professora veterana Lúcia Fernandes, que contribui na formação de muitos professores e atualmente leciona na escola. 

O evento também contou com a presença de um ex-professor da João Cordeiro, Adelmo Dorôtheu, que também contribuiu para o desenvolvimento da escola.

“Nossa gestão está terminando e nosso sentimento hoje é de dever cumprido e bastante orgulhosos pelo trabalho lindo, com humildade, esforço e bastante dedicação que fizemos”, destaca nota divulgada pela atual gestão da escola.

A equipe também organizou a entrega de certificados de Gestor Destaque desses últimos sete anos, como também para a coordenação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias