Esportes Futebol Master

Sport Santo Antônio conquista o bicampeonato do Atalaiense de Futebol Master

Prefeito Chico Vigário esteve em campo durante 45 minutos e ajudou sua equipe a conquistar o bicampeonato.

12/12/2020 23h10 Atualizada há 4 semanas
658
Por: Phablo Monteiro
Sport Santo Antônio é bicampeão do Atalaiense de Futebol Master.
Sport Santo Antônio é bicampeão do Atalaiense de Futebol Master.

As equipes Masters do Sport Santo Antônio e do Girador entraram em campo na tarde deste sábado (12), no Estádio O Luizão, para disputar o título do 3º Campeonato Atalaiense da categoria. Nos pênaltis, a equipe do Distrito Santo Antônio se sagrou bicampeã.

Quem esteve em campo durante os primeiros 45 minutos foi o prefeito Chico Vigário, jogando na lateral direita e ajudando sua equipe a conquistar mais um título.

No primeiro tempo, o goleiro Júnior Vigário bateu falta perfeita e abriu o placar para o Sport. Na segunda etapa, Erinaldo Salú deixou tudo igual para o Girador. 

O empate em 1 a 1 levou a disputa para os pênaltis. Melhor para o Sport que não errou nenhuma cobrança e venceu por 5 a 3. O título foi dedicado a dois ex-jogadores da equipe que faleceram recentemente, o Tutú e o José Cícero.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Deus É Fiel e o quarto lugar com o Show de Bola. O melhor goleiro foi o Edvaldo dos Santos (Girador) e o artilheiro foi o Luiz Henrique (Sport).

A realização desta competição é uma forma que o Governo Municipal encontrou de oportunizar e incentivar a prática do futebol para os “antigos” craques dos gramados atalaienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias