Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política 9º Mandato

Eleito com 1065 votos, Fernando Vigário vai representar a população atalaiense pelo 9º mandato consecutivo

Vereador foi o terceiro mais votado do último pleito eleitoral em Atalaia.

09/12/2020 às 17h24 Atualizada em 13/12/2020 às 22h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Fernando Vigário foi o terceiro vereador mais votado na eleição do dia 15 de novembro.
Fernando Vigário foi o terceiro vereador mais votado na eleição do dia 15 de novembro.

Além de garantir sua reeleição no último dia 15 de novembro, obtendo nas urnas 1.065 votos (terceiro mais votado), o vereador Fernando Vigário (MDB) ampliou o recorde que já lhe pertencia, como o representante da população atalaiense com mais mandatos na Câmara Municipal. Já contando com esta próxima Legislatura, são nove mandatos, totalizando 36 anos seguidos, de 1989 a 2024.

O vereador também já ocupou o cargo de presidente do Poder Legislativo em duas oportunidades, de 2005 a 2008.

“Agradecer os 1065 sufrágios obtidos no último pleito. Infelizmente a nossa majoritária não teve a vitória, mas estamos aqui aptos a ir à luta”, destaca o vereador que será o representante da família Vigário com mandato em Atalaia, uma tradição que se mantém desde o primeiro mandato de vereador do saudoso Luiz Vigário.

Continua após a publicidade

Fernando destaca que fará uma oposição consciente, dando continuidade a luta pelos direitos dos servidores. “Fazer uma oposição consciente, onde a luta pelos direitos dos servidores deverá ser a tônica como sempre. Estar na oposição é uma coisa diferenciada, mas não difícil de ser, tendo em vista a experiência que temos adquirido, pois estamos indo para o nosso nono mandato. Vamos ser oposição, mas na certeza que iremos desenvolver um papel competente e, sobretudo, de destaque na defesa de todo o funcionalismo público do nosso município”.

Fernando Vigário tem 62 anos, é casado, pai de três filhos e avô de quatro netos. Com o término do mandato do atual prefeito Chico Vigário, seu irmão, vai ocupar o posto de político mais experiente, com mandato, em Atalaia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias