Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Intermunicipal

Amigos de Ouricuri vence o 6 de Setembro e segue em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal Master

Equipe é a única representante de Atalaia na competição.

06/12/2020 às 23h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Partida foi disputada no Distrito Ouricuri.
Partida foi disputada no Distrito Ouricuri.

Única represente do município de Atalaia no Campeonato Intermunicipal Master, a equipe do Amigos de Ouricuri entrou em campo neste domingo (6), no Distrito Ouricuri, em mais uma partida válida pela primeira fase da competição. 

Com gols de Diniz (2x), Zé Luiz e Joab, a equipe atalaiense venceu o 6 de Setembro pelo placar de 4 a 2 e deu mais uma importante passo na busca pela classificação para a próxima fase. 

O próximo confronto será no domingo, dia 13 de dezembro, em Ipioca, contra a equipe do Vira Virou, que conta em seu elenco com o atalaiense Márcio Pereira, um dos grandes nomes do esporte no município.

Continua após a publicidade

Para esta importante partida, o Amigos de Ouricuri conta com a volta do artilheiro Da Silva, que retorna após suspensão.  

A competição conta com 16 equipes, que nesta primeira-fase jogam entre si. Os 8 primeiros colocados avançam para as quartas de finais, em jogos mata-mata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias