Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Com 912 votos, Janaína do Cal é reeleita para o seu segundo mandato de vereadora em Atalaia

Vereadora é uma das duas mulheres eleitas para a próxima Legislatura.

24/11/2020 às 16h37 Atualizada em 05/12/2020 às 10h19
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína do Cal vai exercer seu segundo mandato na Câmara Municipal de Atalaia.
Vereadora Janaína do Cal vai exercer seu segundo mandato na Câmara Municipal de Atalaia.

A população atalaiense continuará sendo representada pela vereadora Janaína do Cal (MDB) nesses próximos quatro anos. Com 912 votos de confiança depositados nas urnas, a vereadora foi reeleita e vai exercer seu segundo mandato na Câmara Municipal de Atalaia. A parlamentar foi um dos sete vereadores reeleitos da atual Legislatura. 

Advogada e mãe de dois filhos, Janaína é esposa do ex-vereador Luiz Carlos, o Cal, que por quatro vezes já ocupou uma cadeira no Poder Legislativo atalaiense.

“Estou aqui para agradecer a todos os atalaienses, em especial os 912 que confiaram mais uma vez na Janaína do Cal. Estou muito feliz e honrada em saber que o nosso trabalho vem dando certo. Estou pronta pra continuar o trabalho que desenvolvi ao longo desses quatro anos”, comentou Janaína do Cal.

Continua após a publicidade

Na próxima Legislatura, Janaína do Cal vai compor a base de sustentação do governo da prefeita eleita Ceci Rocha e comentou que irá ajudar a nova gestão a mudar Atalaia. “Construir uma Atalaia melhor, com mais qualidade de vida para seus munícipes, com mais dignidade aos servidores públicos. O momento é só de gratidão e dizer que estou aqui como sua representante para fazer mais e melhor, por nossa cidade”, destacou a vereadora.

Logo em seu primeiro mandato, a vereadora se destacou como um dos parlamentares mais técnicos da Casa, com alta frequência nas sessões, participação nas comissões, cobrando do Executivo e elaborando importantes projetos, a exemplo do que instituiu ações da Campanha Agosto Lilás no município e o Programa Maria da Penha vai à Escola, com a finalidade de ampliar os debates e levar mais informações a população atalaiense.

Mais recentemente a vereadora comemorou uma importante conquista para o Distrito Branca, que é o calçamento de ruas próximas a Igreja Católica, obra conquistada através do deputado federal Arthur Lira, em atendimento a seu pedido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias