Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Guarda Municipal

Associação Nacional destaca reeleição do vereador Marcos Rebollo, um dos 74 GMs eleitos no Brasil

Nota foi divulgada pela Associação Nacional de Altos Estudos em Guarda Municipal do Brasil – ANAEGM.

22/11/2020 às 16h30 Atualizada em 05/12/2020 às 19h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador em Atalaia, Marcos Rebollo é guarda municipal de Pilar.
Vereador em Atalaia, Marcos Rebollo é guarda municipal de Pilar.

A Associação Nacional de Altos Estudos em Guarda Municipal do Brasil – ANAEGM, divulgou neste sábado (21), a listagem com os nomes dos Guardas Municipais eleitos prefeitos ou vereadores, no último pleito eleitoral, realizado no dia 15 de novembro. Entre os nomes destacados, está o do vereador atalaiense Marcos Rebollo, que é guarda efetivo no município de Pilar.

“ANAEGM parabeniza os 74 Guardas Municipais eleitos, e se dispõe a colaborar sempre que for possível, pois cada um dos GCMs eleitos tem a premissa de representar a Nação Azul Marinho. E, que cada um possa fazer a diferença, somando forças para todas as Guardas Municipais do Brasil seguir em frente orgulhosa de seus representantes municipais!”, destaca a nota divulgada..

Marcos Rebollo foi reeleito com 1051 votos e vai exercer seu terceiro mandato consecutivo como representante do povo atalaiense, na Legislatura 2021-2024. 

Continua após a publicidade

Durante seus dois mandatos, o vereador Marcos tem se destacado por seu trabalho atuante em várias frentes, entre elas o apoio total a classe dos Guardas Municipais de Atalaia. 

Através de articulação do vereador Marcos Rebollo, os GMs que antes recebiam 30% de risco de vida, atualmente recebem 70%. É do vereador também um Requerimento encaminhado ao Executivo que solicita que esse percentual aumente para 100%. O vereador também tem lutado por melhoria na condição de trabalho da Guarda Municipal e, mais recentemente, encabeçou a luta para a regularização do pagamento da aposentadoria e pensão da categoria, que passou a ser pago com o percentual do risco de vida incorporado.

CLIQUE AQUI e confira a nota divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias