Cidade Feriado

Sindicato informa que agências bancárias de Atalaia não funcionarão nesta sexta-feira (20)

Bancos voltam as às suas atividades normais na segunda-feira, dia 23 de novembro.

19/11/2020 16h04 Atualizada há 6 dias
301
Por: Phablo Monteiro
Agências bancárias estarão fechadas em Atalaia por conta do feriado da Consciência Negra.
Agências bancárias estarão fechadas em Atalaia por conta do feriado da Consciência Negra.

Por conta do feriado estadual da Consciência Negra, comemorado nesta sexta-feira (20), as agências bancárias de Atalaia e dos municípios de Maceió, Campo Alegre, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Paulo Jacinto e União dos Palmares, não terão atendimento ao público, voltando às suas atividades normais na segunda-feira, dia 23 de novembro.

A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Bancários do Estado de Alagoas em seu site oficial e também pelo site Alagoas 24 Horas.

“O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica aos seus associados e demais integrantes da categoria que, em virtude do feriado de 20 de Novembro / DIA DA COSCIÊNCIA NEGRA, em que os bancos não funcionarão em Maceió e mais seis cidades alagoanas (Atalaia, Campo Alegre, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Paulo Jacinto e União dos Palmares), a sede da entidade estará fechada nesta sexta-feira, voltando às suas atividades normais na segunda-feira, dia 23 de novembro”, destaca a nota divulgada pelo Sindicato da categoria.

Segundo informações do próprio Sindicato, a determinação não afeta as Casas Lotéricas, que podem adotar horário especial de funcionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias