Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Reeleito

O trabalho, a tradição e o compromisso foram renovados: Toni Barros foi reeleito vereador

Toni Barros obteve 1.099 votos, sendo o vereador mais votado da Coligação do MDB.

16/11/2020 às 22h13 Atualizada em 25/11/2020 às 10h22
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Toni Barros ao lado do seu irmão, o ex-vereador Marconde Barros
Toni Barros ao lado do seu irmão, o ex-vereador Marconde Barros

O vereador TONI BARROS se reelegeu neste último pleito eleitoral com uma excelente votação, sendo o primeiro colocado de sua coligação partidária, o MDB, o temido chapão, e o segundo vereador mais votado do município de Atalaia, obtendo 1.099 votos.

Na eleição de 2016, a primeira disputada por TONI BARROS, o vereador foi o último colocado com 686 votos. 

A surpreendente votação deve-se ao reconhecimento do trabalho desempenhado por TONI BARROS, a exemplo de sua atuação parlamentar no sentido de viabilizar o calçamento de 1.200 metros da avenida MANOEL FERREIRA BARROS no bairro Bittencourt e o abastecimento d’água daquela localidade, além das ações diária ao lado da população.

Continua após a publicidade

TONI BARROS firma-se no cenário político de Atalaia como uma nova liderança política, visto que foi o vereador mais votado de sua coligação, que contava com 12 vereadores de mandatos.  

A TURMA DO BEM, como é carinhosamente chamado os eleitores de TONI BARROS, fez a diferença nessa eleição, aumentando grandemente os seus componentes.

TONI BARROS agradeceu a todos os 1.099 AMIGOS, se comprometendo por mais TRABALHO e AÇÕES em prol da população.

Para Toni Barros, é gratificante saber que o povo de Atalaia reconheceu seu trabalho durante esses quatro anos. “Fui um vereador que trabalhei muito por nosso município, consegui obras através do deputado Arthur Lira, consegui poços em parceria com o prefeito Chico Vigário. Agradeço aos 1099 votos de amigos que fizeram parte da turma do bem. Farei de tudo para fazer mais um grande mandato a partir de 2021. Agradeço também ao meu irmão Marconde Barros, a minha mãe, ao Myller, a todos os amigos que lutaram ao meu lado. Quero agradecer também ao meu amigo, o deputado Ricardo Nezinho. Quero agradecer ao presidente do meu partido MDB, o Júnior Vigário. Quero agradecer ao prefeito Chico Vigário pelo apoio. Quero agradecer a toda a população de Atalaia. Que Deus abençoe a todos os atalaienses e conceda um 2021 de muita paz, muita saúde e tudo de bom em nossa cidade", destacou o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias