Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Em Atalaia

Governo Municipal retoma obras da Quadra de Esportes Raimundo Nonato

Com trabalhos em ritmo acelerado, é grande a expectativa de que a obra seja concluída em poucos meses e entregue aos atalaienses.

06/11/2020 às 13h45 Atualizada em 12/11/2020 às 11h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Retomada as obras da Quadra de Esportes Raimundo Nonato.
Retomada as obras da Quadra de Esportes Raimundo Nonato.

Mais uma importante conquista para os atalaienses, em especial os desportistas do município. Após um longo processo burocrático, a atual gestão municipal conseguiu avançar na tão sonhada obra de reforma e ampliação da Quadra de Esportes Raimundo Nonato, localizada no centro da cidade. 

A obra estava parada desde a gestão anterior e com um grande esforço, a gestão atual retomou neste último mês, de forma definitiva, as obras deste importante espaço esportivo, que foi construído no primeiro mandato do prefeito Chico Vigário. 

A Quadra Raimundo Nonato, que tantas alegrias já proporcionou aos atalaienses, com eventos esportivos e também eventos culturais, a exemplo do Carnaval e Festa Junina, se tornará um verdadeiro complexo esportivo, com dimensões oficiais para a prática do futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outras modalidades. Também voltará a ser uma ótima alternativa para a realização de eventos na cidade.

Continua após a publicidade

“Atualmente a gente se desloca para outros bairros onde tem quadra. Estamos muito felizes pelo retorno dos trabalhos de reforma da Quadra Raimundo Nonato, que voltará a dar muitas alegrias para os desportistas da cidade”, destaca um morador do bairro.

Com trabalhos em ritmo acelerado, é grande a expectativa de que a obra seja concluída em poucos meses e entregue aos atalaienses.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias