Alagoas Arthur Lira

Em Alagoas, Bolsonaro elogia Arthur Lira: “Uma pessoa sempre alerta a trabalhar pelo seu Estado”

Arthur Lira é atualmente o principal líder do

05/11/2020 17h40 Atualizada há 2 semanas
329
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site Poder 360
Deputado Arthur Lira (PP-AL) cumprimenta o presidente Jair Bolsonaro (dez.2018)/ Facebook - Arthur Lira
Deputado Arthur Lira (PP-AL) cumprimenta o presidente Jair Bolsonaro (dez.2018)/ Facebook - Arthur Lira

O presidente Jair Bolsonaro elogiou nesta quinta-feira (5) o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), líder do bloco conhecido como Centrão e um dos favoritos à sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ) na Presidência da Câmara. A declaração foi feita em Piranhas, em Alagoas. 

“Falta uma pessoa muito importante, da nossa articulação política na Câmara dos Deputados, um alagoano, o prezado deputado Arthur Lira. Mais do que fazer articulação, é uma pessoa sempre pronta, sempre alerta a trabalhar pelo seu Estado”, disse o presidente.

O deputado se aproximou do governo ao longo de 2020 e não participou do evento por estar com covid-19. Disse em vídeo na terça-feira (3) que, não fosse a contaminação, estaria ao lado de Jair Bolsonaro.

“Eu infelizmente vou estar ausente dos eventos políticos de Alagoas até pelo menos segunda-feira. Não vou estar presente na ida do presidente Bolsonaro a Piranhas para inaugurar uma adutora [construída com recursos] de emenda parlamentar minha”, declarou Lira.

VISITA A ALAGOAS

Bolsonaro esteve em Piranhas (AL) para inaugurar um sistema de abastecimento de água. No evento, também liberou R$ 14,8 milhões para uma obra no canal do sertão alagoano. Acompanharam o presidente, entre outras autoridades, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o senador Fernando Collor (Pros-AL).

* Com informações do site Poder 360 - Murilo Fagundes. CLIQUE AQUI e confira a matéria na integra. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias