Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Atalaia ganha Centro especializado em reabilitação física

Pacientes serão atendidos por uma equipe de profissionais que terão a seu dispor todos os equipamentos necessários para a realização do tratamento.

08/10/2020 às 09h22 Atualizada em 12/10/2020 às 20h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Centro de Reabilitação é um importante avanço para a Saúde do município.
Centro de Reabilitação é um importante avanço para a Saúde do município.

Nesta quarta-feira (7), o município de Atalaia teve mais um importante avanço na área de Saúde, com o início do funcionamento do Centro de Reabilitação especializado em tratamento de Fisioterapia.

Espaço amplo e completo, que conta com os equipamentos necessários e profissionais qualificados para entregar um atendimento de alta qualidade para os pacientes com dificuldades de locomoção, problemas neurológicos, entre outros traumas que necessitem de atendimento fisioterápico.

“Esse espaço é mais um sonho que hoje realizamos e podemos afirmar que isto chama-se compromisso com o povo, com atendimento humanizado e mais eficaz. Agradeço todo o apoio de nossa equipe”, destaca a secretária de Saúde Rosagela Maria.  

Continua após a publicidade

O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Floriano Peixoto, próximo a Associação Cultura Professora Maria Luiza (ASMALU), no centro de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias