Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Destaques Winicius Vaqueiro

Winicius Vaqueiro é selecionado para participar do WS Cover e pode gravar um clipe ao lado do Safadão

Cantor mirim gravou um cover da música “Não Valeu”.

06/10/2020 às 08h14 Atualizada em 17/10/2020 às 17h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Cantor mirim tem raízes na cidade de Atalaia.
Cantor mirim tem raízes na cidade de Atalaia.

O cantor Winicius Vaqueiro foi um dos dez selecionados pelo Wesley Safadão e equipe para participar do WS Cover, que vai selecionar o melhor cover da música “Não Valeu”, através de uma votação que inicia a partir das 18 horas desta terça-feira (6), no site www.wesleysafadao.com.br.

Caso vença a disputa, o cantor mirim que tem raízes nas cidades de Atalaia e que vem fazendo um grande sucesso em toda Alagoas, vai gravar um clipe bônus com o Safadão, na cidade de Fortaleza.

Assim que saiu o resultado da seleção, Winicius Vaqueiro postou em seu feed no Instagram, destacando a emoção em ter sido um dos 10 selecionados. “Alô galerinha, é com o coração cheio de alegria que venho falar pra vocês, fui um dos 10 selecionados pro WS Cover. A partir de amanhã começa a votação, conto com a ajuda de todos vocês”.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadãããããão (@wesleysafadao) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias