Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol 2020

Futebol Master: Sport vence mais uma e abre cinco pontos para o segundo colocado

Competição organizada pela Prefeitura de Atalaia está em sua terceira edição.

26/09/2020 às 22h40 Atualizada em 26/09/2020 às 22h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deus É Fiel e América duelaram no Estádio O Luizão.
Deus É Fiel e América duelaram no Estádio O Luizão.

Na quinta rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Master, disputada na tarde deste sábado (26), a equipe do Sport Santo Antônio venceu sua quarta partida na competição e disparou na liderança com 13 pontos.

O líder enfrentou a equipe do Criciúma, no Campo da Comesa I. Com gols de Altair, Luiz Henrique e Adilson Almeida, o Sport venceu por 3 a 1. Erinaldo Calixto descontou para o Criciúma, o penúltimo colocado na tabela.

No Estádio O Luizão, Girador e Show de Bola entraram em campo buscando se aproximar do líder. Mas, o empate em 1 a 1, com gols de Paulo Viana (Girador) e Manoel Guedes (Show de Bola), frustrou os planos das equipes, que agora estão empatados com 8 pontos cada.

Continua após a publicidade

Quem se recuperou na tabela foi a equipe do Deus É Fiel, que jogando no Estádio O Luizão, venceu o América pelo placar de 3 a 0. Gols de Jailson Marques, Anauberto Silva e José Rogério. O América é o lanterna da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias