Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Segunda Divisão

Segunda Divisão: Chã de Jaqueira perde vaga na semifinal por escalar jogador de maneira irregular

Jaqueirense que havia sido eliminado nas quartas de finais, assume a vaga e vai representar o Povoado Chã de Jaqueira na próxima fase.

18/09/2020 às 17h14 Atualizada em 18/09/2020 às 17h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe foi desclassificada por ter escalado um jogador irregular na partida das quartas de finais.
Equipe foi desclassificada por ter escalado um jogador irregular na partida das quartas de finais.

Os confrontos das semifinais do Campeonato Atalaiense de Futebol da 2ª Divisão só foram definidos na manhã desta sexta-feira (18). É que foi comprovado que a equipe da Chã de Jaqueira da Floresta escalou um jogador irregular na partida das quartas de finais, realizada no último domingo, quando venceu o Jaqueirense pelo placar de 2 a 1.

Com a eliminação do Chã de Jaqueira, o Jaqueirense herda a vaga do rival na próxima fase da competição. A equipe alviverde é uma das mais tradicionais do município de Atalaia, tendo sido fundada em 12 de dezembro de 1972, com o nome Jaqueirense Sport Club.

A punição, presente no regulamento da Competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é válida apenas para a perda da vaga na próxima fase, já que a irregularidade aconteceu apenas nesta partida. O Chã de Jaqueira por ter avançado às quartas de finais, já garantiu vaga na elite do futebol atalaiense, em 2021.

Continua após a publicidade

Confira os confrontos em jogo único, que serão disputados no próximo domingo (20), no Estádio Municipal Luiz de Albuquerque Pontes:

JAGAMAYCA X JAQUEIRENSE – 8 horas

GOIÁS X JUVENTUDE PORANGABA – 10 horas

Jaqueirense vai representar o Povoado Chã de Jaqueira na próxima fase.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias